Image Map

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Tag #3: Arco-íris

Olá, leitores! Primeiramente eu gostaria de desejar um feliz ano novo e que 2014 seja um ano de muita paz e muitas leituras.
Bom, eu fui indicada pelos blogs: Livro com Chá das Três e Devoradores de Páginas para fazer a tag Arco-Íris.
As regras são as seguintes


  • Postar foto das 5 melhores capas da sua estante;
  • Postar foto arco-íris;
  • Responder as perguntas da entrevista coletiva;
  • Indicar e "linkar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com os blogs sejam mais vistos;


As cinco melhores capas da minha estante:

Foi muito difícil fazer essas escolhas, 5 capas foram poucas, queria ter colocado mais.




Foto arco-íris


Isso foi mais difícil que eu pensei. Percebi que a metade da minha estante é com capas pretas e brancas.

Entrevista coletiva:

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu queria um nome que as pessoas se lembrassem facilmente

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Pelo menos uma hora por dia, nunca parei pra pensar nisso.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Até hoje não, para minha sorte.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, eu já acompanhava muitos blogs de literatura a algum tempo e eles foram minha inspiração para criar o meu.


5. Há quanto tempo está na blogosfera?
1 mês e 6 dias, um bebê ainda.


6. Quantos blogs visita por dia?
Depende muito.


7. Quantos livros lê por mês?
Nunca parei para contar, mas acredito que não muitos já que não tenho muito tempo e sempre acabo pegando livros grandes.


8. Livros curtos ou grandes?
Pra mim tanto faz, o que me faz interessar pelo livro é o assunto.


9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, algumas vezes. Eu dou uma navegada por outros blogs para ver se a inspiração volta.


10. Pretende mudar algo no blog em 2014?
Eu gostaria de ter uma colunista para o blog ficar mais movimentado, mas isso vai depender de muita coisa.


Blogs Indicados:

5 comentários:

  1. Ahh você tem essa edição linda de Harry Potter, sou apaixonada por ela *-* rs
    Beijos!

    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação, chuchu! Assim que eu responder, passo aqui e te aviso! ;)

    Beijinhos

    hayebianaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi. Tudo bem?

    Nós respondemos a tag.

    Obrigada pela indicação.

    Beijos

    http://sonambulismoliterario.blogspot.com.br/2014/01/tag-arco-iris.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Te indiquei para uma selo/tag!
    http://seliganaleitura.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! Te indiquei para uma tag lá no meu blog!
    Me mande o link quando responder, quero muito ver suas respostas!
    Beijo!
    http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html#.UsbarNJDuNI

    ResponderExcluir