Image Map

domingo, 5 de janeiro de 2014

Selo: Liebster Award

Olá, tudo bom?
Hoje vim responder mais uma tag/selo. Os blogs que me indicaram foram: A Vitória do blog Lonely Fireflies, a Yasmin do blog Se Liga na Leitura, as fofas Gabriela e e Letícia do blog Livro com Chá das Três e o Pedro do blog Devoradores de Páginas, muito obrigada pessoal, fico muito agradecida por sempre lembrarem de mim.


Vamos as regras do selo:

- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Elaborar 11 perguntas para quem indicarmos a tag.




11 coisas sobre mim;

1. Sou tímida;
2. Amo o frio (poderia ser inverno o ano inteiro);
3. Sou extremamente viciada em café;
4. Prefiro tênis de meninos;
5. Uso óculos de contato desde os meus 8 anos, mas já nasci com problema e deveria usar desde que nasci;
6. Sou manhosa;
7. Meus nomes favoritos são: Enzzo e Coraline;
8. Chorei durante 1 mês quando o cantor Chorão morreu;
9. Um dos meus sonhos é fazer intercâmbio na Nova Zelândia ou no Canadá;
10. Já tive um blog sobre o ator Johnny Depp;
11. As vezes eu sou chata com as pessoas que eu mais amo.


Responder as perguntas do blog que me indicou:
Obs: Como fui indicada por 4 blogs, resolvi responder 3 perguntas de 3 blogs e 2 perguntas do último blog. Assim todos que me indicaram vão poder ver pelo menos algumas das respostas.

1. Qual seu gênero literário preferido? (blog Lonely Fireflies)
R: Não tenho gênero literário favorito, mas o que eu mais estou lendo ultimamente é romance e fantasia.

2. Se pudesse jantar com um autor de livros, qual seria? (blog Lonely Fireflies)
R: Sidney Sheldon.

3. Qual sua maior meta para 2014?
R: Me formar no ensino médio.


4. Qual é seu livro favorito? (blog Se Liga na Leitura)
R: Se Houver Amanhã e Diário de Zlata.

5. Se pudesse trazer um personagem para realidade, qual seria? (blog Se Liga na Leitura)
R: Hermione Granger, iria adorar conversar com ela.

6. Qual é sua série favorita? (blog Se Liga na Leitura)
R: Pretty Little Liars.

7. Verão ou inverno? (blog Livro com Chá das Três)
R: Inverno.

8. Qual o melhor show que você já foi? (blog Livro com Chá das Três)
R: Do Charlie Brown Jr, saudades :')

9. Um sonho? (blog Livro com Chá das Três)
R: Fazer intercâmbio.

10. Qual seria um ótimo cenário para uma leitura? (blog Devoradores de Páginas)
R: Em frente pro mar.

11. Qual a melhor adaptação cinematográfica de um livro que você já assistiu? (blog Devoradores de Páginas)
R: Harry Potter e a Câmara Secreta.


Indicar 11 blogs:


11 perguntas para os blogs indicados

1. Qual seu livro favorito? Por que?
2. Quando decidiu criar o blog?
3. Qual seu personagem favorito?
4. Com quantos anos começou a ler?
5. Como você imagina seu personagem favorito?
6. Qual autor você convidaria para um jantar?
7. Três palavras que resumem o que você quer para a sua vida em 2014?
8. Dia ou noite?
9. Qual o último livro que você comprou?
10. Qual sua próxima leitura?
11. Quantos livros você já leu até hoje?


É isso, espero que tenham gostado.




3 comentários:

  1. Obrigada por me indicar, logo irei responder
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca,
    Obrigada pela indicação, já respondi ela no blog.
    http://agoraqueeusoucritica.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Olá o/
    Muito obrigada pela indicação =)
    mas essa tag eu já respondi =s mesmo assim obrigada pela indicação =)
    Beijos!

    http://meumundodepois-da-meia-noite.blogspot.com.br/2013/11/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir