Image Map

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O primeiro selo "The Versatile Blogger Award"

Olá leitores, hoje vim trazer para vocês o primeiro selo que o blog ganhou!



Primeiramente quero agradecer aos blogs: Literalizando Sonhos, Se Liga na Leitura, Sonambulismo Literário e Era uma vez... conversa entre romances, por terem me indicado no selo. Muito obrigada, fiquei muito feliz.

Então vamos começar!

Primeira parte:

7 coisas que eu gosto:

1 - Ler;
2 - Música;
3 - Bebês;
4 - Dormir;
5 - Sorvete
6 - Harry Potter;
7 - Vloggers;

Segunda parte:

15 blogs com menos de 200 seguidores:


Não deu para indicar 15, então acabei indicando 8.

Espero que tenham gostado e obrigada mais uma vez a quem me indicou.

2 comentários:

  1. Obrigada pela indicação chuchu! Assim que puder, respondo e venho te avidar! :)
    A Hay já respondeu essa tag uma vez, mas eu não então agora é a minha vez! rsrsrsrs...

    Beijinhos

    hayebianaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir