Image Map

sábado, 4 de janeiro de 2014

Lançamentos dezembro 2013

Olá, tudo bem? Dezembro foi um mês marcado por muitos lançamentos. Vamos conferir quais foram os principais?

Título: Princesa mecânica
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Sinopse: Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.







Título: Tamanho 42 e pronta para arrasar
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Sinopse: Neste quarto volume da série de Heather Wells, a protagonista vai precisar resolver mais um dos mistérios que parecem a perseguir. Tania Trace, a mais nova celebridade teen, está noiva do ex-namorado de Heather, Jordan Cartwright, e os dois ganham um reality show só para eles. O problema é que Tania resolveu gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de Nova York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha, e acidentes suspeitos começam a acontecer. Agora Heather vai precisar descobrir quem está por trás disso antes que algo pior aconteça.












Título: Desejo - Diários do Vampiro: Diários de Stefan
Autor: L.J. Smith
Editora: Galera Record
Sinopse: Após ser traído por seu irmão, Stefan resolve fugir para sempre dele e de qualquer contato humano. Mas Damon está disposto a tudo para arruinar os planos do irmão, e, ao contrário de Stefan, ele não se importa com quantos humanos vai ferir pelo caminho. No entanto, uma força maligna e muito mais antiga do que os dois vampiros parece ter voltado à Terra, e os sobreviventes da família Salvatore vão se ver obrigados a deixar as desavenças em segundo plano.








Título: Fim dos tempos
Autor: Juliano Sasseron
Editora: Novo Século
Sinopse: UMA NOVA CRIATURA SE LEVANTOU. CORPO DE LOBISOMEM, SANGUE DE VAMPIRO, ESSÊNCIA DE APARIÇÃO E PODER DE MAGO. O que parecia ser uma guerra civil acaba se tornando um pesadelo para os humanos quando a existência de criaturas das trevas é revelada. O mundo será extinto assim que as mais diversas raças sobrenaturais entrarem em conflito. Entrelaçados como teia estão os caminhos dos únicos que podem mudar o destino. Resta saber se é possível mudar o apocalipse. Saiba o que se esconde nas sombras desse universo tresloucado de violência, magia e sofrimento. Fim dos Tempos é uma história onde tudo e todos são dúbios e a realidade não difere do pesadelo.



Título: Hoje e sempre
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin
Sinopse: Anna, esposa de Daniel MacGregor há 40 anos, relembra a época notável na qual foi cortejada pelo intrometido patriarca. Ela o fez enfrentar seu maior desafio: convencer o amor de sua vida a se casar com ele. Agora, é finalmente revelada a história de como Daniel iniciou sua formidável família!









Título: Assassin's Creed: Bandeira negra
Autor: Oliver Bowden
Editora: Galera Record
Sinopse: "Assassins’s Creed: Bandeira Negra é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké: ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. Assassin's Creed: Bandeira negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas.





Fiquei bastante curiosa com o livro "Fim dos tempos". A sinopse me chamou bastante atenção e pretendo lê-lo em breve.
Tenho até vergonha de dizer que nunca li um livro da Nora Roberts, espero que esse ano isso mude.
Gostei bastante dos lançamentos de dezembro.

3 comentários:

  1. Olá, indiquei o seu blog na tag/selo “Liebster Award”, espero que goste.
    http://devoradoresdepags.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Primeiro, adorei o blog, muito fofo :D
    E sobre os lançamentos, eu sinceramente quero muito ler a série Clockwork angel <3 dos outros, gosto de meg cabot e a série assassins creed eu preciso terminar de ler o primeiro livro :x HAHAH

    Beijos,
    Leeh - hangoverat16.blogspot.com

    ResponderExcluir