Image Map

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Maratona Literária

Olá leitores, tudo bom?
O blog Prefiro a Ficção me convidou para participar da maratona literária (para conferir o post sobre tudo sobre a maratona, acesse).

A maratona tem como objetivo principal incentivar a leitura. Acontecerá entre os dias 27/01 á 31/01 e os livros que eu escolhi para a maratona foram:



O oceano no fim do caminho - Não é segredo para ninguém que sou mega fã do livro "Coraline", outra obra do Neil Gaiman. Estou com muitas expectativas diante deste livro. Espero conseguir lê-lo na maratona.












Crescendo - O segundo livro da série  "Hush Hush" está na minha estante embrulhadinho, esperando para ser lido. Confesso que não estou muito animada para continuar essa série (apesar de ter amado "Sussurro"). Mas muita gente me indica esse livro, vamos ver o que me aguarda.













Formaturas infernais - Peguei esse livro em uma troca no skoob, apesar de ter lido muitas resenhas negativas sobre o mesmo, eu estou muito curiosa para lê-lo. Adoro a Meg Cabot e espero que ela não me decepcione (impossível). Ah, amo histórias de terror, o que ajuda ainda mais a ler esse livro, cuja capa é maravilhosa.















Um comentário:

  1. Maratonas são sempre muito divertidas :D
    Da sua lista eu já li Formaturas Infernais e realmente não recomendo. Se você procura um livro de terror vai se decepcionar.
    Oceano no fim do Caminho está na minha meta para ler esse ano, tenho altas expectativas sobre esse livro.

    Boas leituras!
    http://voltaaomundoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir