quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Especial capas: Harry Potter


Olá, leitores. Como vocês estão?
Hoje temos mais um especial capas, e a pedido de alguns leitores as capas escolhidas são do livro Harry Potter.
Vamos lá?





E.U.A                                Finlândia                               França


E.U.A - A capa dos Estados Unidos não é nenhuma novidade, todos nós brasileiros conhecemos ela, pois é igual. Eu adoro essa capa, confesso.

Finlândia - Não curti muito a cor do fundo nem o tamanho do nariz do Harry. Mas a capa tem bastante ilustrações e isso deixou um tom bem bonito.

França - Simplesmente amei a capa da França. Achei linda as roupas do Harry, Rony e da Hermione. E a Edwiges deu um toque em especial para a capa. Adorei.


Dinamarca                        Holanda                      Suécia      


Dinamarca - Achei lindo a posição do Harry e a Howgarts atrás. Só não gostei dessa parte azul da capa, nessa parte eles poderiam ter feito mais ilustrações. Tirando isso, gostei bastante da capa.

Holanda - Já falei várias vezes aqui que amo capas com um tom mais escuro (percebi isso quando vi que mais da metade da minha estante são com livros de capa preta ou escura). Mas achei bastante estranho essa bota laranja e o fato de  aparecer apenas uma parte da vassoura e do Harry. A lua e o céu ficaram maravilhosos, em compensação. Não sei se gostei ou não dessa capa (eu indecisa).

Suécia - O que é aquela coisa laranja lá trás? Fiquei um tempo tentando descobrir (desculpem minha ignorância). Achei muito estranha essa capa.




Ucrânia                     Inglaterra              Alemanha     

Ucrânia - Adoro capas na qual o Harry está na vassoura. Achei linda essa em especial, pois meu personagem favorito também está nela (Snape). Gostei bastante da ilustração do Rony também.

Inglaterra - A capa da Inglaterra ficou bastante diferente, o expresso de Hogwarts ficou fantástico e a cara do Harry nem se fala. Adorei a capa da Inglaterra

Alemanha - Gostei bastante do fundo, com uma parte muito importante do livro. Só achei a ilustração do Harry um pouco estranha, mas de resto está bem caprichada.


Gostaram do especial de hoje? Confesso que não fiquei triste com as capas do Harry Potter, são todas muito bem caprichadas.
 Quais foram as suas capas favoritas? Quais capas vocês querem ver no próximo especial? Deixem nos comentários.









2 comentários:

  1. Adorei a capa da França, da Suécia e da Inglaterra, foram as mais lindas pra mim :)

    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Quanta capa linda! A dos EUA é clássica, né?! Tb gostei da Inglaterra, Ucrânia e França! Ainda não li nenhum (envergonhada!), mas vou adquirí-los e ler a saga de Harry Potter!
    Abraço!
    http://caixinhadadea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir