Image Map

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Entrevista com a autora Gisele de Assis

Olá, leitores.
A escritora Gisele de Assis, autora do livro "Entre o Amor e o Sacrifício" aceitou fazer uma entrevista para o blog. Ela é muito atenciosa com os fãs e tem um livro maravilhoso.



Blog - Conte-nos um pouco sobre você.
Gisele: Sou natural de Blumenau e nasci em 18 de março de 1981. Autora, roteirista e dirigente da Tesouraria de "O Grito Cia de Theatro", fundada na cidade de Blumenau em março de 2002, inclusive colaboro escrevendo os roteiros e adaptações das peças. Através dessa experiência, iniciei a paixão pela escrita e a elaborar minhas próprias narrativas. Sou uma leitora voraz desde os doze anos de idade, seduzida por histórias de ficção e fantasia. Quando não estou escrevendo, estou lendo, ou assistindo a filmes e minhas séries favoritas. Atualmente estou trabalhando no meu segundo romance.

Blog - De onde veio a inspiração para escrever o livro "Entre o Amor e o Sacrifício"?
Gisele: Sempre gostei muito de ler e tenho uma boa imaginação. Um dia eu estava assistindo a um filme baseado em um Best Seller e pensei: Porque não criar a minha própria história?



Blog - Quais foram as dificuldades que você encontrou para conseguir publicar seu livro?
Gisele: No Brasil os escritores brasileiros não são valorizados e sofrem bastante discriminação. Isso aconteceu comigo, muitas editoras comerciais se recusaram a publicar minha obra por eu ser uma escritora brasileira, portanto eu mesmo Auto Publiquei. Inclusive, recebi uma proposta de uma editora americana e meu livro será traduzido e publicado nos Estados Unidos.

Blog - Quais são seus projetos para o futuro?
Gisele: Terminar a série "Guardiões de Orfheus".

Blog - Pretende ser escritora ou o livro foi mais um hobbie?
Gisele: Certamente. Acho fascinante a ideia de criar uma história, dar vida aos personagens e vivenciar um mundo repleto de fantasias.

Blog - Qual o público alvo que você quis atingir?
Gisele: Jovem adulto.

Blog - Quais são seus escritores favoritos? Você se inspirou neles para escrever "Entre o Amor e o Sacrifício"?
Gisele: Sou grande fã das obras de Richelle Mead, Meg Cabot, Cassandra Clare, Suzanne Collins, Stephen King e Paula Pimenta. Embora todos sejam grandes autores, tive a minha própria inspiração para escrever a obra.

Blog - Pretende lançar outro livro? Tem outros planos?
Gisele: Sim. Já estou trabalhando no próximo volume da série.

Blog - Deixe um recado para seus leitores.
Gisele: Eu queria agradecer a todos os leitores que curtiram "Entre o Amor e o Sacrifício" e também pelo apoio e carinho. Não foi nada fácil escrever o livro sem poder contar com o trabalho profissional de uma editora. Espero sinceramente ter agradado a todos vocês. Em breve, estará disponível o segundo livro da série.


Espero que vocês tenham gostado da entrevista, eu particularmente adorei. Para mais informações sobre o livro basta clicar aqui.

Um comentário:

  1. Eu quero tanto o livro dessa autora ... Mas só o encontro em e-book. Algum link para a compra do livro físico ?

    Beijos,

    ResponderExcluir