Image Map

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Destruindo o "Destrua este diário"

Olá leitores, fazia muito tempo que eu estava namorando o famoso "Destrua este diário" nas livrarias da minha cidade. Esse mês (janeiro) minha querida prima (valeu Sandra) resolveu me presentar com um exemplar desse magnífico livro.
Não destruí ele por inteiro (minha criatividade não deixou) mas deixo aqui as fotos e um vídeo muito divertido da destruição. Confiram:

          





Como toda boa fã de "A culpa é das estrelas" eu não pude deixar de lado meu amor pelo livro. Okay?Okay.



A lombada ficou bem arrebentada, você pode conferir a destruição da lombada no vídeo acima.
Os círculos eu fiz com esmalte, ou tentei pelo menos.




Espero que vocês tenham gostado, e não deixem de participar da promoção: "Como Treinar seu Dragão + Esposa 22". Corre que ainda dá tempo.













2 comentários:

  1. Olá Bianca!
    Eu adoro a ideia desse livro, mas confesso que tenho um pouco de dó de destruir um livro, haha
    Beijos!
    Monomaníacas por Livros

    ResponderExcluir
  2. To doida pra comprar esse livro. Mas ai fico pensando: " Vou comprar um livro pra destruir?"
    fico com pena =/ kkkkk



    Meu Mundo depois da Meia noite

    ResponderExcluir