Image Map

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aquisições de Dezembro - 2013

Olá, leitores.
Dezembro se foi mas os presentes, compras etc ficaram.



Ao todo foram 8 livros.

Eu sou simplesmente V-I-C-I-A-D-A no filme Coraline, fiquei louca atrás desse livro por muito tempo, na submarino já tinha se esgotado a muito tempo e então, eis que o achei. Tem resenha dele aqui.




Quando eu vi a promoção inteira da série Hush Hush por apenas R$29,00 não hesitei em comprar. Amei o primeiro livro e tem resenha dele aqui.



Essa não foi bem uma compra, troquei esse livro (no skoob) pelo meu outro livro "As Vantagens de Ser Invisível". Fiz uma boa troca?



Não sei se todos sabem, mas em dezembro foi meu aniversário. Minha amiga resolveu dar esse livro de presente pra mim (que eu amei). O livro é uma fofura e tem resenha aqui.



Fico até com vergonha de dizer que nunca li nenhum livro do Zafón, mas isso irá mudar esse ano. Estou quase acabando de ler o livro Marina, confesso que estou amando.


Esses foram meu livros de dezembro, espero que em janeiro venham muito mais.






2 comentários:

  1. Bianca eu adoro da Jennifer E. Smith , também achei super fofo, uma leitura leve e gostosa para as férias ^^ . Devo destacar que também participei da mesma promoção que você hahaha pena quem tem frete , se não estava tudo perfeito! Já li a série hush hush todinha e adorei ( tirando uma parte do final :P ).
    Tem gente que diz que As Vantagens de ser Invísivel é tão bom , eu assisti o filme , adorei os atores e estou louca pelo livro . haha Não esquece de procurar quando for trocar assim .
    Okay, resumindo : belos delírios de consumo haha
    Beijão
    http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas suas aquisições!
    Eu estou com muita vontade de ler A probabilidade..., pelo que eu vi das resenhas, é bem divertido!
    E a saga hush hush está em meus desejos faz tempo, sou apaixonada por livros do gênero e quero muito conferir! :)
    Beijos, ótimas leituras :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir