Image Map

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Book Haul: Janeiro 2014






Olá leitores, vim trazer o book haul do mês de janeiro. Um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca.  Não houve tantos livros quanto eu gostaria, mas eles estavam na minha lista de desejados a muito tempo. Aproveitei muito as leituras e ainda não li todos, mas estou ansiosíssima para terminá-los.

 Sinopse: Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

Obs: Já li o livro e confesso que não foi tudo aquilo que eu esperava. Para conferir a resenha clique aqui.








 Sinopse: Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

Obs: Apesar de ter lido bastante resenhas negativas, troquei o livro pelo skoob e ainda não o li, estou bem ansiosa, já que tem a Meg Cabot participando.



Sinopse: Lauren Weisberger trabalhou como assistente da todo-poderosa-amada-e-odiada editora da revista Vogue, Anna Wintour. Assim, qualquer semelhança de O DIABO VESTE PRADA com a realidade não é mera coincidência. Neste irresistí­vel romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.
De uma hora para outra, a jovem jornalista se vê num escritório onde as palavras Prada, Armani e Versace são lei e começa a conviver de perto com o fascinante mundo da moda. Fascinante, mas nem tão glamouroso assim. Ela logo percebe que, em lugar de escrever reportagens e editoriais de moda, seu trabalho na Runway será o de atender aos caprichos da chefe: Andrea precisa buscar as roupas de Miranda na lavanderia, ir à caça de baby-sitters para seus filhos, localizar do escritório em Nova York o paradeiro do motorista que deixou Miranda tomando chuva numa esquina de Paris e providenciar rapidamente a solução para pedidos os mais mirabolantes. Miranda é a personificação do pesadelo para Andrea.

Obs: Esse também foi outra troca realizada pelo site skoob, gostei bastante da leitura e já fiz resenha, para conferir clique aqui.

Sinopse: Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.
Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.

Obs: Neil Gaiman é um dos meus autores preferidos, quando vi esse livro na livraria da minha cidade, não resisti e tive que comprar. Li bastante resenhas positivas e espero gostar tanto deste livro quanto gostei de Caroline (para ver a resenha do livro Coraline, clique aqui).


Esse foi o book haul do mês de janeiro. Alguém já leu alguns desses livros? Gostaram? Deixem nos comentários.

Beijos, Bianca.







2 comentários:

  1. Olá o/
    Que legal "O Oceano no fim do caminho" também comprei no mês de Janeiro haha

    Muito lindo seu blog parabéns!
    Beijos!

    http://meumundodepois-da-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myla, eu achei a capa desse livro linda c:
      Muito obrigada.

      Beijos.

      Excluir