Image Map

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Quotes: Extraordinário

Olá leitores, tudo bom? Hoje vim abrir outra coluna no blog.
Toda semana vou postar frases e citações de alguns livros que eu li. E para inaugurar vou começar com o queridinho "Extraordinário", o meu livro favorito do mês de janeiro.





Página 55
"Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil."


Página 72
"Deveríamos ser lembrados pelas coisas que fazemos. Elas importam mais que tudo. Mais do que aquilo que dizemos ou do que nossa aparência. As coisas que fazemos sobrevivem a nós."

Página 79
"Acho que é como o Toque do Queijo, do livro Diário de um banana. As crianças tinham medo de encostar em uma fatia de queijo mofado na quadra de basquete. Na minha escola, eu sou o queijo mofado."

Página 22
"É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba nem um pouco importante."

Página 237
"Acho que deveria haver uma regra que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida."


Para conferir a resenha do livro, clique aqui.
Beijos, Bianca.

O blog agora está no instagram também, siga para receber as novidades em primeira mão: @lendocomabianca





2 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro! Apesar de não ser do gênero que mais gosto, todos dizem que é muito bom! Amei os quotes, só confirmam o que muitos dizem, que é ótimo!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir