terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Resenha: Crescendo - Hush Hush

Livro: Crescendo;
Título Original: Crescendo;
Autor(a): Becca Fitzpatrick;
Ano de publicação: 2011;
Páginas: 285;
Editora: Intrínseca;
ISBN: 9788580570090


Atenção, pode haver spoilers de Sussurro.

No segundo volume da série Hush Hush, Nora começa a descobrir coisas terríveis sobre sua família, o que a incomoda muito.
 Já em relação a Patch, Nora vive seu mais intenso amor, já que sabe que ele a ama, ao desistir de sacrificá-la, no primeiro livo da série.
Marcie Milllar sua pior inimiga, parece ser um problema e tanto e depois de dizer a Patch que o amava, ele começa um estranho relacionamento com Marcie (por que justo ela?). Com isso, Nora tenta descobrir mais sobre seu passado e sobre a vida de Marcie e o por que esse relacionamento com Patch, logo agora.
O relacionamento com sua mãe também não está a mil maravilhas, o que acaba complicando sua vida.

Estar com você nunca me pareceu errado. É a única escolha certa que fiz. Você é minha única escolha certa.

A história se desenvolve em torno dos casais, tanto dos principais quanto dos secundários. Becca explorou bem essa parte e eu simplesmente adorei, além de fazer grandes revelações que me deixaram bastante surpresa.

Vee (a melhor amiga de Nora) teve vários papéis importantes e se mostrou uma amiga fiel e verdadeira.

Apareceram personagens novos também, o que foi uma coisa muito legal, já que eu particularmente, prefiro um livro cheio de personagens.

Revelações é a palavra certo para "Crescendo" isso foi o que deixou  o livro mais interessante, já que  o mesmo é mais parado que "Sussurro". 
Me envolvi com a estória de uma maneira que eu não havia me envolvido antes e o final me deixou com muito curiosa para ler o terceiro livro.

Além de Nora, Patch também se redescobre muito ao longo da estória. Descobre poderes que nem ele imaginava ter e infelizmente, descobre que sua "vida" pode ser drasticamente acabada com um mínimo erro.

Com páginas de muito suspense, conversas e romance, a autora nos faz entrar na estória de uma outra maneira e consegue nos deixar muito curiosos para saber o destino de Nora .

Beijos, Bianca.

Classificação:





2 comentários:

  1. Adorei a resenha Bianca!
    Já li a série toda e achei que Crescendo foi mesmo um livro repleto de revelações!
    Gostei bastante dele, mas também achei que o primeiro foi mais emocionante rs
    A série toda é cheia de quotes lindos, igual esse que você citou, e os meus livros estão na estante cheios de papéis marcando as melhores partes e diálogos!
    Beijos e boas leituras!

    Patricia C.
    http://experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com certeza que esse foi um dos melhores livros da série.
      Beijos

      Excluir