Image Map

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

#Li até a página 100 e... "O oceano no fim do caminho"




Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto. Consiste em responder algumas perguntas do livro a qual estamos lendo, achei bem legal e resolvi participar sempre que ler um livro.

O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman

Primeira frase da página 100: 
"(...) afogá-lo na banheira, vai afundá-lo na água muito, mas muito fria."

Do que se trata o livro?
De um jovem adulto que relembra sua infância, mais precisamente quando tinha 7 anos.

O que está achando até agora?
Estou amando o livro desde a primeira página, está me fazendo relembrar muito minha infância. Amo a narrativa do Neil Gaiman, tenho certeza que não vou me decepcionar com essa estória.

O que está achando do personagem principal?
Um personagem muito querido e com uma imaginação incrível, estou o adorando.


Melhor quote até agora:
"Eu não era uma criança feliz, ainda que, de vez em quando, ficasse contente. Vivia nos livros mais que em qualquer lugar".

Vai continuar lendo?
Com toda a certeza.

Última frase da página:
"Minhas pernas cederam ao cansaço, eu tropecei e caí, e dessa vez não levantei."


Nenhum comentário:

Postar um comentário