Image Map

terça-feira, 4 de março de 2014

Quotes: Quem é você, Alasca?

Olá leitores, hoje vim trazer algumas frases de um livro que eu não gostei, mas algumas frases foram bastante tocantes pra mim.




"Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer."

"Eu queria ser uma dessas pessoas que têm uma sequência a manter, que chamuscam o chão com sua intensidade. Mas agora, pelo menos, eu conhecia pessoas desse tipo e elas precisam de mim como um cometa precisa de uma cauda."

"Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente."

“Mas que diabos significa “instantâneo”? Nada é instantâneo. Arroz instantâneo leva cinco minutos, pudim instantâneo uma hora. Duvido que um instante de dor intensa pareça instantâneo.”

“O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá.”

“Fria num dia, meiga no outro.”

"Eu queria tanto me deitar ao lado dela, envolvê-la em meus braços e adormecer. Não queria transar, como nos filmes. Nem mesmo fazer amor. Só queria dormir com ela, no sentido mais inocente da palavra."

“Tudo o que é construído, acaba por desmoronar.”

 Para conferir a resenha, clique aqui.
Beijos, Bianca

6 comentários:

  1. Que quotes fortes!
    Ainda não li esse livro, mas sou super fã do John!

    Minhas Impressões


    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olha, algumas frases são, mas o livro por si, não.
      Beijos

      Excluir
  3. Bianca, AMO esse livro, é um dos meus favoritos. E esses quotes... incríveis <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, eu gostaria de ter gostado desse livro tanto quanto algumas pessoas ;/
      Beijos

      Excluir