Image Map

quarta-feira, 5 de março de 2014

Aquisições de Fevereiro - 2014




Olá leitores, hoje venho com mais um aquisições do mês.
Nesse mês de fevereiro, não tive tantas aquisições quanto gostaria, mas os que eu tive valeram muito a pena.


Sinopse: Altamente cobiçado, ele foi transmitido ao longo dos tempos, ocultado, perdido, roubado e comprado por grandes somas de dinheiro. Esse segredo secular foi compreendido por alguns dos maiores gênios da historia: Platão, galileu, beethoven, edison, einstein - assim como outros inventores, teólogos, cientistas e grandes pensadores. Agora o segredo esta sendo revelado ao mundo. 

Obs: Minha primeira compra do mês de fevereiro. Comprei esse livro por puro impulso, estava em um mercado e me deparei com ele, preço bom e de capa dura. Me apaixonei. Só depois eu vi que era auto-ajuda, vou tentar lê-lo, não sei quando, mas vou tentar.





Sinopse: Você gosta de aventura, suspense e emoção? Então, não perca a Trilogia Jogos Vorazes acondicionado em um lindo Box. São 3 livros incríveis: A Esperança, Em Chamas e Jogos Vorazes, que vão prender a sua atenção do começo ao fim. Em uma nação chamada Panem, jovens de 12 a 18 anos são selecionados para lutar até a morte nos chamados Jogos vorazes. Katniss Everdeen se oferece para lutar no lugar da irmã, escolhida para o programa. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Até onde ela estará disposta a ir para ser vitoriosa?

Obs: Submarino e suas promoções apaixonantes. O preço estava super sugestivo e não hesitei em comprar. Já li Jogos Vorazes e estou ansiosíssima para ler o próximo.
Tem resenha do primeiro livro da série aqui.





Sinopse: "Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor."(Trecho da crônica "Da boca pra dentro").Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano.

Obs: Recebi esse livro maravilhoso em parceria com a autora Yohana Sanfer, e gente, que livro lindo. Me apaixonei por ele do começo ao fim. Tem resenha aqui.

Sinopse: Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.

Obs: É o livro que estou lendo atualmente, e sinceramente, esperava muito mais.
 Estava a muito tempo procurando esse livro em tudo que é loja e estava tudo esgotado! Resultado, tive que comprar ele na Saraiva por um preço absurdo.
Espero que  o livro melhore, quero que ele faça jus ao seu preço super salgado.



E vocês, já leram alguns desses livros? Se sim, deixe nos comentários.
Beijos, Bianca.







6 comentários:

  1. Eu estou de olho no livro dos Zumbis X Unicórnios há um tempo, mas pelo teu comentário acho que vou por outros livros na frente dele!

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu li ele não me agradou muito. Quem sabe melhora (:
      Beijs

      Excluir
  2. Também comprei "Jogos Vorazes", "Em Chamas" e "A Esperança", estou ansiosa para começar a ler.
    Queria comprar Zumbis x Unicórnios, mas pelo seu comentários vou acabar deixando quieto, rs.

    Beijos. Seu blog é lindo!

    http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava simplesmente louca para ler "Zumbis x Unicórnios" criei muita expectativa e me decepcionei. Já com Jogos Vorazes, eu não criei nada de expectativa e se tornou um dos meus favoritos.

      Beijos.

      Excluir
  3. Zumbisx Unicórnios é um título interessante. Acho que eu leria só pelo título. Depois que lê-lo, nos diga se é bom.

    ResponderExcluir