Image Map

segunda-feira, 17 de março de 2014

Capas pelo mundo: Jogos Vorazes

Olá leitores, tudo bom?
Hoje vim com mais um "Capas pelo mundo" e os livros escolhidos foram o primeiro da trilogia Jogos Vorazes.


Brasil                            Suécia                                 China

Brasil: Não é novidade para ninguém que eu adoro capas pretas, e com isso eu acabo adorando a capa do Brasil.
Suécia: A imagem da garota na capa ficou legal, mas eu não gostei do jeito que o título ficou, meio que em forma de quadrado e rosa (what?). Não achei que combinou.
China: O tordo ficou simplesmente magnífico o fundo também ficou muito convidativo. Gostei bastante da capa da China.

Rússia                         Alemanha                             Japão

Rússia: A floresta atrás deixou a capa em um tom diferente, os personagens da frente também ficaram legais. Combinou bastante, gostei.
Alemanha: O close da personagem ficou bem interessante, as letras do título ficaram bonitas também.
Japão: Japão sempre com seus desenhos diferentes, apesar disso, eu não gosto do tipo de desenhos deles. Foge muito da realidade e eu não gosto muito disso, resultado, não gostei da capa.

Estados Unidos                   Dinamarca                           Espanha  

Estados Unidos: A capa do Estados Unidos é igual a dos Brasil, acho linda.
Dinamarca: Apesar de eu gostar de livros com capas pretas, não gostei da capa da Dinamarca. O rosto da personagem ficou em um tom azulado que não combinou muito, ficou um tanto quanto estranho.
Espanha: É bem parecida com a capa do Brasil, muda apenas alguns detalhes. 

Espero que tenham gostado das capas. Quais vocês mais gostaram? Quais capas querem ver no próximo "Capas pelo mundo"? Deixem nos comentários.

Beijos, Bianca.

Siga o blog no instagram: @lendocomabianca



Nenhum comentário:

Postar um comentário