Image Map

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Cinco livros que quero ler ainda esse ano

Imagem
Olá leitores, como estão?
O ano de 2014 está acabando e ainda tenho muitos livros que estou louca de curiosidade de ler, ou que comecei a ler e não consegui terminar por vários motivos.

Pensando nisso, que reuni os cinco livros que estou mais curiosa para ler e mostrar pra vocês, aí vocês já aproveitam e me dizem se vale a pena ou não eu recomeçar a ler, ou lê-los de uma vez por todas.


Formaturas Infernais - Que a capa desse livro é linda, ninguém pode negar. Adquiri esse livro com uma troca no skoob, não tinha lido nenhuma resenha e nada a respeito, só sabia que era de terror e que contava histórias de formaturas macabras, mas não só um autor escreveu esse livro, e sim vários (incluindo Stephenie Meyer e Meg Cabot). Mas que terror mais chatinho viu? Li a metade do primeiro conto e desisti, tá eu sei que com 20 páginas não dá pra dizer se o livro é bom ou não, mas eu não tive paciência de terminá-lo e acabei deixando de lado. Mas pretendo retomar a leitura  e tirar minhas próprias conclusões.






O Lado Bom da Vida - Todas as pessoas que eu conheço falam mal desse livro, mesmo assim eu não resisti e resolvi comprar, já que a capa é toda fofa e tem até um filme inspirado nesse livro. Li uma boa parte  livro e acabei abandonando pelo fato de ser muito monótomo e não acontecer nada. O personagem principal é louco, mas mesmo assim, acho que o livro poderia ser um pouco mais "pra cima" assim dizendo. Isso me irritou ao extremo e resolvi deixar de lado. Mas, depois que eu li "Perdão, Leonard Peacock" que é do mesmo autor, fiquei com uma baita vontade de tentar ler novamente esse livro. Espero que eu consiga.


O Outro Lado da Meia-Noite - Que eu sou apaixonada pelo Sidney Sheldon não é segredo pra ninguém. Desde que li o livro "O Céu Está Caindo" fiquei completamente luca pela escrita desse autor e decidi que iria ler todas as suas obras. Eu não li todas, nem metade, mas estou indo atrás e esse é um livro dele que tenho aqui em casa e ainda não li. A capa que eu tenho é outra e não é nada chamativa, mas não vamos julgar o livro pela capa, não é mesmo?
Estou muito curiosa, pois Sidney é Sidney e acredito que nenhum livro dele seja ruim, alguém aí é tão fã dele quanto eu? Já leu esse livro? Não deixe de me falar nos comentários.



Zumbis X Unicórnios - Eu fico com um aperto no coração só de falar desse livro. Desde que vi as fotos dele por tudo que é lado, eu queria esse livro, achava lindo.  Mas eu não encontrava em nenhum lugar, o único lugar que encontrei foi na Saraiva Online, com um preço absurdo (por volta de R$70,00), mas eu logo pensei, por que não? Vai que a editora para de fazer exemplares desse livro e eu não consiga conhecer essa história maravilhosa? Foi aí que resolvi comprar, comecei a ler e achei super chato os contos. A diagramação por outro lado, é fabulosa e muito bem feita.
Por muitos motivos que decidi, vou criar vergonha na cara e ler esse livro, já que paguei tão caro vou faze jus ao meu dinheiro. Vamos ver se consigo terminar até o final do ano.




Feitiço - Segundo livro da Saga Encantadas, eu gostei do primeiro, não morri de amores mas achei uma história legal e boa de se passar o tempo. O segundo livro da série tem uma capa linda e espero que o livro seja tão bom quanto. Ah, pode deixar que quando eu terminar eu conto pra vocês o que achei.







Me digam nos comentários se já leram esses livros e o que acharam. Até a próxima.

14 comentários:

  1. Nossa, eu li metade de Formaturaa Infernais. Um saco! Dos outroa só li O Lado bom da Vida e gostei :)
    Whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Re, livrinho mais chato mesmo. Quero ler O Labo Bom da Vida e ver se gosto, tomara que eu consiga.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Biaa nossa que lista singela viu, a minha está kilométrica hahaha precisando de ajuda HELP!!!

    Ahhh estamos participando juntas da promoção do blog Entre Leitores então vim te visitar, já estou seguindo e adorei seu canto, se quiser conhecer o meu também será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi, pois é, com muito esforço eu consegui baixar minha lista que também era enorme.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Eu quero muito ler zumbis x unicórnios
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ler Zumbis X Unicórnios, só vi gente falando bem desse livro! Eu não sabia que era de contos, mas (julgando o livro pela capa) a aparência dele é linda, pena que o preço é meio salgado, no site da Saraiva estava por quarenta e poucos reais. Mas talvez um dia eu ainda o leia, quem sabe :)
    Beijos,
    A Book Devourer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é de contos, e a capa desse livro é a mais bonita da minha estante!
      Nossa, queria ter comprado por R$40,00, seria bem mais barato do que o preço que eu paguei.
      Leia, quem sabe você goste. Beijos.

      Excluir
  5. Oi flor, adorei seu blog, muito lindo!!
    #blogueiras_literárias_unidas
    :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Bianca!!!
    Fiquei super feliz pela sua visita em meu blog! E aiiii fiquei na curiosidade em saber como é o seu espaço!
    E logo de cara, visito este post!
    Menina, como assim, você ainda não leu O lado bom da vida?!?! Eu amei, embora que muitas pessoas preferiram o filme, e outros o livro mesmo... Como assisti o filme e li o livro, amei os dois kkkkk
    Está na minha lista, creio que este mês, em ler Feitiço! Quero muito conhecer a forma como a autora desenvolveu a narrativa com a lente voltada para os vilões dos contos de fadas que estamos muito familiarizados... Quero ler os três, mas acho que com o desafio que estou mais estes três livros... hummmm vai ter que esperar mais um pouco rsrs
    Os outros dois que você mencionou, ainda não conhecia... Mas gostei da indicação
    Espero voltar mais aqui!!!
    Beijos
    Ariana Silva
    ariabooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Achei legal suas escolhas, dessa lista o que eu quero ler este ano ainda é Formaturas Infernais, mas se for para eu escolher 5 livros para ler este ano eu escolho Cronicas do gelo e do fogo, achei super legal o post parabéns.

    http://literaturaparaosaber.blogspot.com.br
    Já estou te seguindo, e aguardo sua visita, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinícius, nossa, só de olhar pro livro As Crônicas de Gelo e Fogo eu já fico com preguiça de ler, mas boa sorte.
      Muito obrigada, irei visitar sim. Beijos.

      Excluir
  8. Oiee ^^
    Quero muuito ler Zumbis x Unicórnios; duas espécies que eu adoro...haha'
    Formaturas Infernais e O lado bom da vida são legais, mas não chegam a ser meus favoritos...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir