Image Map

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Book Haul: Agosto e Setembro


Olá leitores, como estão?
Nos últimos meses eu tenho parado de comprar tantos livros compulsivamente, até por que eu não trabalho, então os que eu compro são com moedinhas que vão sobrando e eu vou guardando.
Em agosto eu comprei apenas um livro, então não fazia sentido fazer um book haul com apenas um livro. Então resolvi esperar para fazer um book haul com dois meses acumulados.


Garota Exemplar - Foi o primeiro e único livro que comprei no mês de agosto, não sabia absolutamente nada sobre a história. Ouvi muitos comentários positivos e resolvi arriscar. O que não deu certo, abandonei o livro lá pela página 50. Era muita enrolação, eu estava toda perdida na história e não estava gostando dos personagens. Deixei de lado, mas espero conseguir ler essa história até o final, em breve.






Perdão, Leonard Peacock - Adoro sebos e isso não é segredo para ninguém. Eu tinha um livro aqui em casa que não leria nunca, resolvi levar em um sebo aqui na minha cidade e a mulher do sebo me deu duas alternativas: pegar o valor do livro em dinheiro ou pegar outro livro do mesmo preço. O que vocês acham que eu escolhi? Escolhi o "Perdão, Leonard Peacock" sem nem mesmo saber da história, eu sou dessas que não lê sinopse e nem resenhas antes de ler o livro, apenas depois que li. Fui e comprei e pra saber se eu gostei ou não do livro, acesse a resenha que se encontra aqui.



O Outro Lado da Meia Noite - Comecei a pegar gosto pela leitura mesmo depois que comecei a ler Sidney Sheldon. Não tem um livro que li dele e não gostei, acho a escrita dele sensacional e as histórias muito bem elaboradas, é de longe meu autor favorito. Nesse mesmo sebo eu encontrei esse livro lindo do Sidney por apenas R$10,00. O mais legal de tudo é que ele é super antigo, com capa dura (mas uma imagem muito feia) e as folhas amareladas. Me apaixonei pelo livro e trouxe ele comigo, pretendo ler em breve.





Como Dizer Adeus em Robô - Esse livro não é tão divulgado pela editora e poucas pessoas o conhecem. Eu já tinha ouvido falar mas nunca me interessei, pois parecia ser um pouco infantil. Mas quando o vi no ebo por um preço tão acessível e vi como a diagramação era bonita, não resisti, acabei comprando.








Saga Encantadas - Eu sempre digo pra mim mesma: "não irei começar a ler uma saga enuanto não terminar as que tenho pendentes" e adivinha quem não conseguiu fazer isso? Tudo culpa do Submarino que fez uma promoção incrível, o box da saga por apenas R$12,00!!!! Tinha como resistir? Acabei comprando e chegou em cinco dias, o que foi ótimo. Pretendo começar a ler em breve também, espero que eu goste.








Bom galera, essa foram as minhas compras. Fiz um vídeo também mostrando pra quem quiser ver melhor, iria adorar se vocês vissem.


Beijos e até mais.

22 comentários:

  1. Eu li Como Dizer Adeus em Robô e adorei, é um YA ótimo :D
    Adoro Sidney Sheldon, ainda não li O Ouro Lado da Memória mas pretendo, fala maravilhas dele, os que li foram: Anjo da Escuridão e A Outra Face, ambos maravilhosos.
    Vi a saga Encantadas em promo no Submarino mas não comprei, não achei que fosse gostar..
    Beijão.
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou. Espero gostar também.
      Li também a Outra Face e adorei.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa Bia, quantos livros! Nem acredito que você conseguiu comprar a saga por 12, nossa! Eu nunca tenho essa sorte... :(
    Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sério que você abandonou Garota Exemplar? Estou louca pra ler!
    Ah, e a Saga Encantadas por R$12,00? Porque eu não vi isso? Quero muito essa saga, mas sempre perco quando entra em promoção. Agora quero ver sua resenha :)

    Beijos,
    http://malaguetaadocicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, abandonei sim, achei a história muito massante. Farei a resenha sim.
      Beijos.

      Excluir
  4. Li o primeiro da Saga Encantadas e meu é muito amor :D
    Garota Exemplar eu quero, assisti o filme e curti até.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou da saga, assim eu fico mais animada para ler.
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu não tenho nenhum dos livros citados, mas por 12 reais até EU comprava o box da saga!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha Garota Exemplar eu vi hoje na livraria, mas desde que foi lançado eu não tive muito interesse de ler esse livro, até porque eu tenho receio de não gostar muito da história, mas pela sinopse que li me pareceu bem interessante, mas não sei ainda. Acho que vou ver o filme primeiro antes de comprar o livro, até porque quando fico em dúvida faço isso. Quanto ao livro Como dizer Adeus a um Robo, eu sempre tive curiosidade de ler, pois todos tem comentado muito bem dele. Nunca o li, quase até comprei na Bienal de SP, mas acabei deixando de lado por conta da FILA ENORME que tinha, mas enfim...Espero que goste da leitura linda =]

    Se cuida e fica com Deus
    seguindo suas redes sociais viu?
    bjokas


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, eu também estou em dúvida se recomeço o "Garota Exemplar" ou deixo de lado de vez. Ainda não sei.
      Beijos.

      Excluir
  7. As vezes eu leio uns livros que a história não desenrolar eu não abandono, eu leio logo ele só pra mim ser livrar, tem um livro até hoje eu não entendi nada, mas não quero ler a história de novo, prefiro ficar sem entender! Os livros de Sidney são os meus favoritos, não tem um livro dele que não li e não gostei, sempre quando termino quero ler tudo de novo, amo<33
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, poxa eu queria conseguir fazer isso :/
      Sidney Sheldon é perfeito mesmo, um dos melhores autores que tem, na minha opinião.
      Beijos.

      Excluir
  8. Como dizer adeus em robô não é nada infantil! HAHAHAHA É um livro maravilhoso, reflexivo se você analisar por um lado.
    Ótimos livros que você comprou. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não é Laura, assim eu começo a ler mais rápido.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oola adorei seu blog !! Tenho um blog tambem falando sobre livros .comecei agora !! Que tal fazermos parceria ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado, mas não estou interessada em fazer parcerias por enquanto.
      Beijos.

      Excluir
  10. Estou louca pra ler Perdão, Leonardo Peacock (acho que ate comentei isso na resenha que vc fez dele). Garota Exemplar e Como Dizer Adeus em Robô, awn <3
    Ótimas compras :3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. R$12,00 por esse box da saga Encantadas eu surteeii, paguei R$29,90 no meu #chateada
    Garota exemplar é muito booom *-*
    Preciso fazer um tour pelo sebo da minha cidade, vai que acho coisas legais assim!

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quero ler Garota Exemplar, espero que eu consiga ): Faça isso mesmo, tenho certeza que irá encontrar várias coisas legais.
      Beijos.

      Excluir