Image Map

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Quotes: Perdão, Leonard Peacock

Olá leitores, como estão?
Não é segredo pra ninguém que eu adorei o livro "Perdão, Leonard Peacock". Um dos pontos positivos desse livro, são as frases maravilhosas que possui, não só do Leonard ou outro personagem, mas sim de citações de livros e de pessoas famosas.

Sem mais delongas, vamos ver que frases são essas.


Página 33:
"Assim como eu, você vai decidir que a vida em uma terra seca e apinhada de gente - onde você tem de se acotovelar com todo mundo para abrir caminho e apenas respirar uma lufada de ar fresco - não foi feita para você."
Página 83:
"Eu estava certo; assim que você toma a iniciativa de conhecer alguém da sua idade, tudo o que você achava mágico a respeito dessa pessoa vira merda bem diante dos seus olhos."

Página 107:
"Acho que nunca me senti tão bem quanto naquele momento, talvez porque nunca tenha feito nenhum outro ser humano tão feliz a ponto de ele me derrubar no sofá."

Página 110:
"Os jovens são como passageiros cegos: simplesmente não veem o que vem pela estrada."

Página: 165:
"As pessoas pagam por aquilo que fazem, e ainda mais pelo que permitiram se tornar. E pagam por isso de uma maneira muito simples: com a vida que levam."

Página 180:
"Você já sentiu como se estivesse projetando um feixe de luz, mas ninguém o vê?"


Gostaram das frases? E qual foi sua frase favorita? Deixem nos comentários.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário