Image Map

sábado, 13 de setembro de 2014

Vlog: Evento Anime Sports


Olá leitores, como estão?
Não é novidade para ninguém que eu sou extremamente apaixonada pela saga Harry Potter. Sempre quis ter várias coisas da saga, desde os livros até os artigos (varinhas, bottons, colares etc), mas na internet achava muito caro as coisas e acabava nunca comprando.

Esse ano ocorreu (está ocorrendo, hoje ainda é dia 13, mas se você está vendo esse post no futuro, ele ocorreu) um evento na minha cidade chamado Anime Sports. Nesse tal evento, existe vários artigos de animes, shows, comida japonesa etc. Eu não gosto de anime, mas por incrível que pareça fiquei sabendo que haveria uma estande só para coisinhas de Harry Potter. É claro que eu não poderia perder a oportunidade de ir.

Comprei várias coisas de Harry Potter (varinha, sapo de chocolate, bottons etc), mas não irei mostrar só isso pois pretendo fazer um vídeo só com a minha coleção de Harry Potter e mostrar tudo junto.

Bom, gravei um vlog no evento e está bem legal. Tinha vários cosplays muito bons e muitas pessoas divertidas. Vale muito a pena assistir ao vídeo.

Espero que gostem, até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário