Image Map

domingo, 7 de setembro de 2014

Indicação da semana: Blink-182


Olá leitores, antes de mais nada quero agradecer a todos vocês, estava participando de um concurso cultural lá no instagram e pedi o voto dos meus leitores e eu ganhei. Estou muito feliz e eu devo isso a vocês, muito obrigada.

Hoje é dia de indicação da semana e venho trazer uma indicação musical. Sempre gostei muito da banda Blink, desde muito pequena admirava as canções e viajava nas músicas. Essa semana eu voltei a escutar essa banda maravilhosa e venho trazer algumas das músicas mais conhecidas e outras que eu adoro deles, espero que gostem.




A tradução dessa música é maravilhosa, a melodia, o clipe, tudo! Sou apaixonada por "Always"


Outra música que tenho certeza que marcou a vida de muitas pessoas da minha idade, foi "I miss you". A música foi muito famosa quando lançada e até hoje as pessoas se emocionam ouvindo-a. Eu adoro a letra, só o clipe que não me agrada muito.


E por último uma música mais alto astral que eu também adoro. 

Bom galera, o post hoje foi bem rapidinho e espero muito que tenham gostado.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário