Image Map

domingo, 10 de agosto de 2014

Indicação da semana: Filme "Evocando Espíritos"

Olá leitores, como estão? Preparados para mais uma semana que está vindo pela frente? Hoje é domingo, dia de indicação da semana, e hoje vim trazer um filme para amantes de terror/suspense. Confesso que não assisto muitos filmes, dificilmente paro para assistir um, mas esses tempos eu e meu namorado assistimos um que ficamos com medo a noite toda, o que é difícil, já que filmes de terror não me aterrorizam fácil. Sem mais enrolações, vamos a indicação.

Sinopse: Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.
Ano de produção: 2009
Dirigido por: Peter Cornwell
Duração: 1h32min
Minha opinião: Segundo a capa, o filme é baseado em fatos reais, o que eu achei IMPOSSÍVEL. A história é assustadora e até certo ponto dá para acreditar, porém depois de um tempo de filme você vê que aquilo não tem como ser real. Fora isso, eu adorei os personagens e a história se desenrolou muito bem. Recomendo para aqueles que adoram levar sustos.

2 comentários:

  1. Se minha memória não falha (quase sempre falha) já assisti esse filme, achei interessante porém não é um filme que chega ser de terror, tá mais pra suspense. Muito boa essa sugestão.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca. Tudo bom? Eu vejo muita gente falando bem deste filme, assim como você. Mas sinceramente, não tenho coragem de assistir. O "Baseado em fatos reais" me assusta heuehuehe Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir