Image Map

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tag #1: 5 livros que você gostaria de viver

Olá, tudo bem leitores? Hoje vim aqui para fazer uma tag, não fui taggeada nem nada, vou fazer de metida mesmo. Eu vi essa tag lá no blog Estante Jovem e achei bem interessante.
A tag consiste em você escolher 5 livros a qual você queria viver (fazer parte). Vamos lá?



Percy Jackson e os Olimpianos - Saber tudo sobre mitologia grega sobre Deuses e o melhor de tudo, ser filho de um! PJO é uma das minhas séries favoritas e iria ser demais lutar contra fúrias e tudo o mais. Sem falar na diversão que é ficar no acampamento meio-sangue.
















Harry Potter - Ok, pode até ser óbvio demais, mas quem nunca quis ir para Howgarts e voar em uma vassoura? Esse sonho cresceu comigo e com certeza vai continuar, seria perfeito morar no mundo que a J.K Rowling criou.



















The Walking Dead - Pode até parecer estranho, mas eu iria adorar viver em um ataque zumbi. As aventuras desse livro me deu uma vontadezinha de viver nesse mundo.
















As Vantagens de Ser Invisível -  Apesar de eu não ter gostado tanto assim da história, eu iria gostar muito de ser amiga do Charlie.
















O Diário da Princesa - Pode até parecer clichê e coisa de menininha, mas eu adoraria ter a vida da Mia.

















Então leitores, foi isso, a tag fica em aberto para quem quiser responder e não esqueçam de mencionar que viram a tag no meu blog. Beijos, Bianca ;*

4 comentários:

  1. Adorei a tag, eu também adoraria viver no mundo de PJO ou da Mia, mas nada supera minha vontade de ir pra Hogwarts hahaha *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei de PJO e Harry Potter mas saber que tem outra pessoa que também gosta deles é ótimo! Recomendo a outra serie de PJO,Os heróis do Olimpo,tem os mesmos personagens,só que não vou contar vocês vão ter que ler ! Ah e também adoraria viver a vida da Mia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não gostar, né? Vou colocar na minha meta essa série, então. Obrigada pela dica Bia.

      Excluir