Image Map

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capas pelo mundo - O Guia do Mochileiro das Galáxias

Olá, tudo bom com vocês? Hoje é dia de mais um especial e a pedidos dos leitores vou fazer as capas pelo mundo do livro "O Guia do Mochileiro das Galáxias".



Alemanha





A primeira capa é da Alemanha, achei bem bonita e maluca, os detalhes são bem legais.






















Dinamarca


As cores estão bem legais, o desenho dos bonecos também ficaram bem interessantes, a única coisa que achei estranho foi a nave, parece uma centopeia.








Itália

Não sei se vocês sabem, mas a minha cor favorita é o preto, então amo capas com essa cor, acho maravilhosas e bem misteriosas. A capa ficou linda, só não entendi o porque do carro, já que o livro não tem relação com isso (pelo menos o primeiro, que foi o que eu li).
















França


Essa capa tem bastante relação com o livro, mas convenhamos, não é nada bonita e o desenho do peixe ficou muito estranho. Os franceses poderiam ter caprichado mais.

















Finlândia




Confesso que se eu visse essa capa na livraria com toda certeza que eu compraria o livro. Ela chama bastante atenção e essa imagem do mundo bem de perto ficou fantástica.





















Israel

Foi só eu, ou vocês também ficaram perdidos em relação a essa capa?  As cores não estão bonitas e eu achei essa menina bem nada a ver.


















Letônia
Essa capa, assim como as outras não fazem muito sentido. Mas até que eu gostei dessa capa, é bem diferente e as cores ficaram muito bem colocadas.


















Brasil
E por último, nossas queridas capas brasileiras. Eu as acho bem bonitas, as estrelas no fundo deram um toque a mais e os desenhos apesar de simples, deixaram-nas ainda mais fofas.













Então leitores, deu para perceber que assim como o livro, algumas capas pelo mundo do "O Guia do Mochileiro das Galáxias" também não faz muito sentido. 
Deixem nos comentários as capas que vocês mais gostaram e digam qual seria uma boa escolha para o próximo especial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário