Image Map

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

5 livros para se ler em um dia



Com as férias estão se aproximando ficou muito mais fácil passar o dia inteiro lendo. Juntei aqui 5 livros que dá para ler em algumas horas, a maioria deles eu já li e recomendo.




Pássaro contra a vidraça
Esse é um livro pouco conhecido e que não chama a atenção logo de cara, mas quando você começa a lê-lo não consegue mais parar. A história inteira é uma conversa de telefone entre uma mãe desesperada para saber o paredeiro de seu filho e um cara que quer desabafar. É bem interessante e dá para ler em poucas horas. Em breve farei resenha dele aqui no blog.


Os contos de Beedle o Bardo
Para as pessoas que assim como eu amam Harry Potter, iram amar esse livro também. O livro traz 5 contos de bruxos que te fazem rir e te surpreender. 





Diário de um Banana
Tudo bem, esse livro pode até ser infantil, mas com certeza prende sua atenção e te faz rir. Posso afirmar que sou fã da série "Diário de um Banana" e dou muitas gargalhadas com o Greg. É um livro com várias imagens, o que o torna pequeno e fácil de ler.


O Diário de Zlata
O livro é estilo "O Diário de Anne Frank" e conta a triste realidade de uma menina que sobrevive a guerra. Com relatos emocionantes e fotos surpreendentes esse livro vai prender a sua atenção e te fazer refletir sobre a vida. Vale muito a pena conferir.


A Culpa é das Estrelas




Será que ainda existe alguém que nunca leu "A Culpa é das Estrelas"? O livro tem uma linguagem bem fácil e é apaixonante. Com frases lindas e personagens fiéis a histórias, John Green conseguiu fazer um livro de leitura rápida e interessante






2 comentários: