Image Map

sexta-feira, 13 de março de 2015

Book Haul de fevereiro!

Oi gente, como é que vocês estão?
Hoje vim trazer o Book Haul do mês de fevereiro! Sim, estamos quase em abril e só agora eu consegui colocar esse post no ar, mas como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca."

Esse Book Haul vai ser bem curtinho pelo simples fato de que não comprei muitos livros esse mês. Os únicos três que consegui comprar foi numa promoção do submarino. Mas mesmo assim eu queria mostrar pra vocês.

Sem mais delongas, vamos ao post!

Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


Eu ainda não li esse livro, mas muitas pessoas se decepcionaram e isso me deu um pouco de receio. Já li dois livros do John Green, que foram "A Culpa é das Estrelas", que foi um dos livros favoritos da minha vida, que eu chorei lendo, chorei vendo o filme e acho a história incrível e que merece todo reconhecimento que tem. E li também "Quem é você, Alasca?" que eu odiei e tem resenha aqui no blog pra você saber o porque do meu ódio por essa leitura. Enfim, espero gostar desse livro.




Sinopse: Seu emprego: taxista. Sua filiação: um pai morto pela birita e uma mãe amarga, ranzinza. Sua companhia constante: um cachorro fedorento e um punhado de amigos fracassados.Sua missão: algo de muito importante, com o potencial de mudar algumas vidas. Por quê? Determinado por quem? Isso nem ele sabe.
Markus Zusak, autor do best seller 'A Menina que Roubava Livros', nos fornece essas respostas bem aos poucos neste incomum romance de suspense, escrito antes do seu maior sucesso. O que se sabe é que Ed, um dia, teve a coragem de impedir uma assalto a banco. E que, um pouco depois disso, começou a receber cartas anônimas. O conteúdo: invariavelmente, uma carta de baralho, um ou mais endereços e...só.


Markus Zusak é muito reconhecido pelo livro "A Menina que Roubava Livros" que fez tanto sucesso que até lançou filme. Eu tentei ler esse livro, eu juro! Mas não consegui passar da página 5. Outro livro que li do autor foi "A Garota que eu Quero" que eu não gostei muito, achei uma história que não tem nada demais.
"Bianca, se você não gostou de dois livros do autor, então porque comprou outro?". Pelo simples fato de que minhas amigas leram e amaram. Espero gostar tanto quanto elas e em breve trago a resenha pra vocês.


Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Outro livro que fez um sucesso danado e também possui filme. Acho que sou a única pessoa da face da terra que nunca leu esse livro e nem assistiu ao filme. Me interesso bastante na história e não vejo a hora de começar a lê-lo.


Sinopse: Ei, pode me dar um minuto do seu tempo? É o suficiente para você apreciar um dos 50 microcontos do HISTÓRIAS LILIPUTIANAS. As tramas foram construídas com, no máximo, seiscentos caracteres, e isso contando os espaços! Cada história que ler serão os sessenta segundos mais interessantes de sua semana.

A Andross Editora é uma parceira aqui do blog a algum tempo. Mês passado eles fizeram uma promoção lá na fan page deles que era mais ou menos o seguinte: nós teríamos que compartilhar uma imagem que eles disponibilizaram e quem conseguisse ter mais de 50 compartilhamentos ganharia um livro. Eles fizeram isso pra divulgar um trabalho de outro livro que irá ser lançado em breve.
Eu que não sou boba nem nada, participei e ganhei esse livro de microcontos, muito interessante por sinal. Já li alguns contos e gostei demais! Em breve trarei mais detalhes em uma resenha.


Esses foram os livros que eu comprei/ganhei no mês de fevereiro. Abaixo segue o vídeo que eu falo um pouco de cada livro e mostro pra vocês.
Espero que tenham gostado e até mais!


23 comentários:

  1. Oi Bianca,

    Não li nenhum desses livros, mas, assim como você tenho cidades de papel em casa, ainda não li nenhum livro do autor e pretendo começar por esse, espero gostar.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelos livros.
    Sobre "Se eu ficar" e "Cidades de papel" são livros que não tenho muita curiosidade de ler, mas estou aberta para lê-los qualquer dia.
    Os outros dois eu nunca ouvi falar. Porém parece ser muito legal, então fiquei curiosa sobre.

    Ahhh, eu arrumei algumas coisas sobre a tag que criei participe se quiser :) Beijos! (seguindo seu blog já!)

    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, eu tenho curiosidade em ler esses livros, porém estou passando outras leituras na frente.
      Beijos e obrigada.

      Excluir
  3. Cara, Eu Sou o Mensageiro é lindo, maravilhoso! Um dos melhores livros que li, sério. Você tem ótimos livros aí <3 uhhu

    ResponderExcluir
  4. Oie \o/
    Quero muito ler Cidades de Papel. E já vi Se eu ficar, apesar de que, queria ler o livro antes, ahaha.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu vou assistir o filme assim que eu ler o livro, tomara que eu goste dos dois.
      Beijos.

      Excluir
  5. Cidades de Papel e Se Eu Ficar são dois livros que eu estou louca para ler, parecem ser ótimos!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Não sei como pode não gostar de QÉVCA? RSRSRS. Mas sério, leia Cidades de Papel, é meu livro favorito do autor, simplesmente lindo. E como assim não concluiu A Menina que Roubava Livros?? É meu livro favorito da vida, maravilhoso... assim como Eu Sou o Mensageiro, que também é incrível.
    Boas leituras!

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, espero gostar de Cidades de Papel tanto quanto você.
      Beijos.

      Excluir
  7. Já li "Se eu ficar" e gostei bastante, preciso ler a continuação, inclusive. Eu quero ler "Cidades de papel", pois o filme vai ser lançado e eu gosto de comparar. Adorei o seu blog, vou sempre dar uma passadinha aqui.

    Beijão!
    www.acampamentodaleitura.com/2015/03/resenha-origem-do-lobo-curtis-jobling.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também adoro comparar livros com filmes e estou louca pra ler Se eu ficar e Cidades de Papel pra depois ver os filmes.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oii,
    desses já li somente Cidades de Papel, que depois de O Teorema de Katherine, foi o pior livro do John Green. E como nossos gostos são bem parecidos, acho que você também não irá gostar muito. Eu li A menina que roubava livros e gostei, então acho que ou gostar de O mensageiro quando lê-lo. Se eu ficar era um livro que eu queria ler muito, mas ao decorrer do tempo acabei perdendo a vontade. Mas talvez eu ainda o leia mais para frente. Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, olha eu to rezando pra gostar de Cidades de Papel, é um livro bem controverso que divide muitas opiliões.
      Eu sou o mensageiro é o que mais to curiosa para ler, espero gostar tanto quanto você.
      Beijos.

      Excluir
  9. Olá linda tudo bem?
    Passando aqui para conhecer o seu cantinho
    e dizer que amei. Estou te seguindo viu???

    E outra coisa, eu amei suas aquisições. Eu ainda não li os livros do John Green, mas preciso conhecer, até porque já vi o filme A Culpa é das Estrelas, mas o livro até agora nada. Mas mesmo assim quem sabe eu goste né?

    Quanto ao outro livro HISTORIAS LILIPUTIANAS, pra vc ter uma ideia eu até sorteei. Não li porque não foi do meu interesse =x Mas mesmo assim espero que a pessoa que recebeu goste rs

    Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-como-viver-eternamente_15.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. O Historias Liliputianas também não é um livro que me chama muito a atenção, porém gostei muito.
      Beijos.

      Excluir
    2. Linda eu já atualizei o meu cantinho, assim que você fazer aqui no seu me chama que passarei para retribuir viu? É que queria que você visse uma nova resenha em meu blog - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-as-escolhas-de-nana.html

      Excluir
  10. Adorei o seu book haul, quero muito ler Se eu ficar ^.^

    Vanessa | Blog Closet de Livros

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada do John Green e confesso que ainda não tive vontade, mas assim que sobrar um tempinho vemos os filmes.
    Eu li o livro A Menina que roubava livros e não achei essa coisa toda que todos falam, nem vi o filme. Não sei se terei coragem de ler mais alguma coisa do autor, pelo menos por enquanto.
    Calma vc não é a única que ainda não leu Se eu ficar e nem viu o filme, estou na mesma. Mas pretendo assim que possível!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, fico até mais calma em saber que não sou a única que não gostou de A Menina que Roubava Livros e nem leu Se eu Ficar.
      Beijos..

      Excluir