Image Map

sábado, 22 de agosto de 2015

Meus filmes favoritos do Adam Sandler.

Oi leitores, tudo bom?

Como alguns de vocês sabem, eu não sou a pessoa que mais ama filmes. Mas as vezes é bom ver um filminho pra passar o tempo ou naqueles finais de semana chuvosos.

Um dos meus atores favoritos é o Johnny Depp (não vou falar dele hoje, só quis esclarecer que ele é o meu ator favorito), mas um que se destaca no meio humorístico é o Adam Sandler. Esse cara é genial e tem umas tiradas fantásticas, adoro ele!

Então vim comentar com vocês os filmes que mais gosto em que ele participou. Sei que esse não é o foco do blog, mas as vezes é bom sair da rotina, vocês não acham? Então vamos começar!

Como Se Fosse a Primeira Vez – Você é ser humano? Então com certeza já assistiu a esse filme. Pra mim ele vai mais para o lado do romance (e da tristeza, ai como chorei!) do que para a comédia. Mas tem muitas partes engraçadas também! Não me canso nunca de ver esse filme, e a atriz Drew Barrymore é fantástica.



Juntos e Misturados – Foi o último filme que vi dele e o assisti no meu curso. Gente, como eu ri com esse filme. Novamente o Adam Sandler contracena com a Drew Barrymore e pra mim, ela está ainda melhor nessa encenação. O lugar onde o filme foi filmado é lindo e as crianças que atuam no filme são encantadoras. Ah, sem falar que o ator que faz o pai do Chris na série Todo Mundo Odeia o Chris também participa do filme e está muito engraçado. 



Pixels – Acredito que é o último filme lançado no Brasil que tem o ator contracenando. Esse puxa mais para o lado da ação, mas como tem o Adam Sandler, tem muitas partes engraçadas. 
O que eu mais gostei nesse filme foram os efeitos especiais. Assisti ele em 3D, então acredito que é por isso que ficou mais legal. Uma amiga assistiu em 2D e não gostou tanto assim. Enfim, vai de cada gosto, mas posso afirmar que vale a pena assisti-lo.



Trocando os pés – Também um filme recente do Sandler e que eu vi a pouco tempo. Achei muito bom e nos trás algumas lições de vida muito importantes. Uma delas é que nunca devemos querer ser o que não somos ou ter o que não nos pertence. Isso me marcou muito enquanto assisti ao filme.
Não achei o filme tão engraçado, mas não posso dizer que é ruim, muito pelo contrário, achei a premissa bem original e nunca vi nada parecido. Ah, outra coisa que eu percebi é que o ator estava bem mais gordinho, o que você andou comendo Adam Sandler?


Esses são meus quatro filmes favoritos do ator e não estão por ordem dos que eu mais gosto e sim por ordem aleatória. Se vocês gostarem desse post posso fazer mais. Deixem a opinião de vocês nos comentários.
Até mais!

32 comentários:

  1. Não vi pixels ainda, Bia, mas Adoro Como se fosse a primeira vez! Clássico.
    Beijão s2
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adam Sandler é genial! Adoro. Acho que um dos meus filmes preferidos que ele faz também, é Gente Grande! Hahahaha amo ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu não gostei muito de Gente Grande :/
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu AMO Como Se Fosse A Primeira Vez e tô SUPER curiosa pra ver Pixels! Um também que eu amo do Adam é Click, hehe! :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, Pixels é maravilhoso, você deveria ver. Ainda não assisti Click, mas todo mundo me indica.
      Beijos,

      Excluir
  4. Oi Bianca!
    Só assisti os dois primeiros da lista, e sou apaixonada pelos dois! Também, devo confessar: a Drew é minha atriz favorita! Morro de amores por essa mulher. Aliás, seu post me deixou com muita vontade de postar também meus filmes favoritos dos meus atores favoritos, posso? *-*

    Um beijo!
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, claro que sim, eu iria adorar ver. Adoro saber os atores e atrizes favoritos das pessoas.
      Beijos.

      Excluir
  5. Que coincidência, assisti hoje um filme dele que ainda não tinha visto "Gente Grande", achei bem divertido!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal! Já assisti esse também, porém não fez muito minha cabeça.
      Beijos.

      Excluir
  6. Não sei se vc pegou a época das locadores de filmes, mas antes de eu ser blogueira eu via uma média de quatro filmes por semana e com certeza os filmes mais antigos desse ator acredito que vi todos, mas os mais novos que vc citou ainda não vi porque atualmente tenho focado meu tempo em livros e série, às vezes vejo alguns filmes. Enfim adorei saber um pouco mais dos seus gostos além dos livros!!
    Beijo é ótimo domingo!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, peguei essa época sim. Inclusive meus finais de semana eram voltados em ver filmes das locadoras, eu amava!
      Beijos.

      Excluir
  7. Heey!
    Adoro o Adam, sempre rio muito com seus filmes, principalmente Gente Grande, simplesmente hilário haha
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme, ele é um ótimo ator, isso não tenho dúvidas.
      Beijos.

      Excluir
  8. Eu ADORO o Adam e sou apaixonada por todos os filmes que ele fez hahahahahaha. Fica até difícil escolher um preferido!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Só vi um filme do post, acho que você já deve saber qual é, que vivia passando na Sessão da Tarde (Como se fosse a primeira vez). Mas fiquei curiosa por Juntos e misturados, porém confesso que a verdade é que eu realmente não curto muito o estilo de filme que ele costuma aparecer.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, eu gosto desse gênero de filme, acho que é por isso que curto os filmes dele ^^
      Beijos.

      Excluir
  10. Oii! Adoro o filme Como Se Fosse a Primeira Vez, inclusive tava vendo há uns dias atrás. Mas eu ñ gosto muito do Adam :/ Aliás, eu gostava. Mas fui enjoando dele e sempre que vou ver um filme e vejo que ele participa, fico desanimado kk

    Bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa, essa é nova pra mim, enjoar de um ator? Hahaha, mas te entendo.
      Beijos.

      Excluir
  11. Só falta os Pixels pra mim!! Eu amo o Adam Sandler também! <3 bjss:
    http://ridingyourstyle.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro quase todo filme do Adam, e mesmo só tendo visto uma vez o que menos curto, mas pq é triste é Click, mas o filme em si, passa uma boa mensagem!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi, tudo bem? Ainda não tive a oportunidade de assistir ao Click :/
      Beijos.

      Excluir
  13. Como se fosse a primeira vez: não há palavras para definir meu amor por esse filme. E eu AMEI ver Juntos e Misturados também. Quando o Tom apareceu eu tive um misto de emoções entre chorar de rir e ficar apaixonada pela referência. E Vi Pixels e me surpreendi. Não esperava que fosse tão legal.

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também me surpreendi com Pixels, não dava NADA para esse filme e eu adorei.
      Beijos.

      Excluir
  14. Achei Pixels fraquíssimo. Apesar da premissa legal, o desenvolvimento foi ruim, as falas são fracas e não achei muito engraçado não. Desse ator, o único filme que acho mais interessante é Como se fosse a primeira vez.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  15. I actually enjoyed your post. The way you delivered your view/opinion, was very insightful. Your contribution to this community will be very fruitful to us.Funny Viral Videos

    ResponderExcluir
  16. This topic has always been one of my favorite subjects to read about. I have found your post to be very rousing and full of good information. I will check your other articles shortly. just for laughs gags videos

    ResponderExcluir
  17. I feel really happy to have seen your webpage and look forward to so many more entertaining times reading here. Thanks once more for all the details. ecommerce platforms

    ResponderExcluir
  18. Quero dizer-lhe que adoro os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, os criadores realizar novas histórias com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. O elenco deste filme é uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Adam Sandler, é muito comprometido. A propósito, eu o vi em Afinado no Amor, é uma historia que vale a pena ver, é muito bonita. Eu recentemente isso em HBO Max eles vão transmitir, para uma tarde de lazer é uma boa opção, você vai entreter!

    ResponderExcluir