Image Map

terça-feira, 5 de maio de 2015

Li até a página 100 e..."Cinquenta Tons de Cinza"

Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto. Consiste em responder algumas perguntas do livro no qual estamos lendo, achei bem legal e resolvi participar sempre (ou quase sempre) que ler um livro.

Primeira frase da página 100:
"- Nunca? - Suspira ele."

Do que se trata o livro?
Acredito que todos sabem a história desse livro. Conta a história de Anastasia que faz uma entrevista ao famoso e super bem sucedido Christian Grey. Desde aí sua vida muda por completo.

O que está achando até agora?
Nada de muito relevante aconteceu nessas 100 páginas. Estou me irritando um pouco com os personagens, porém não estou achando a escrita da autora ruim, até agora.
Eu imagino o que irá acontecer daqui pra frente, mas não vou desistir do livro, estou muito curiosa para saber o porque de as pessoas falarem tão mal.

O que está achando do personagem principal?
A Anastasia me irrita demais, muito imatura e vai na conversa de qualquer um. A semelhança com a Bela de Crepúsculo é nítida (lógico, esse livro é fanfic de Crepúsculo). Não estou gostando muto dela.

Melhor quote até agora:
Não achei nenhuma frase que fosse impactante ou que eu gostasse.

Vai continuar lendo?
Vou, estou curiosa para saber o porque de tanto bafafá desse livro.

Última frase da página:
"- Porque não me contou, porra? - rosna."

Até mais!

9 comentários:

  1. Olá,
    Não li esse livro e nem tenho vontade, para ser bem sincera. Mas muita gente leu para, assim como você, achar o que todo mundo viu na obra pra ela ser esse "boom" todo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como eu odiei esse livro! Eu não sou de abandonar séries, mas eu só consegui ler o primeiro e não consegui continuar. Enfim, boa sorte pra você com 50 tons! :)

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, pra que tanto ódio? kkkk brincadeira.
      Vamos ver o que me aguarda.
      Beijos.

      Excluir
  3. Comprei esse livro porque todo mundo estava comentando e o preço nos três estava bem em conta. Mas até hoje não li, apesar da curiosidade. Tenho certeza que vou odiar, por ser uma fic de crepúsculo e bem, eu odeio crepúsculo. :P http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?
      Pois é, eu também odeio crepúsculo e mesmo assim resolvi tentar o 50 tons.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, Bianca!
    Então, ja li toda a trilogia e realmente a escrita da autora é muito boa. Faz muito tempo mesmo que li, mas hoje se pudesse não teria lido, pra mim e como a autora ja disse é uma pornografia para mulheres, isso é o porque de ser tåo polemico. Enfim, as opinões variam de acordo com cada leitor. Espero ver logo sua opinião formada.
    Bjuu,
    http://orocardovento.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arielle. Pois é, ainda não consegui formar uma opinião.
      Beijos.

      Excluir
  5. Bianca não sei se vc leu minha resenha lá no blog ... Mas também demorei muito para me decidir ler essa história. E confesso que diferente da grande maioria achei a narrativa boa e simplesmente não parava de ler.
    Tentei entender os personagens e suas atitudes sem ficar julgando. Além disso acredito que entre quatro paredes cada casal é um mundo e tem a liberdade de fazer o que quiser se ambos assim desejarem. E nessa história conhecemos as descobertas sexuais de duas pessoas e seus limites etc.
    Enfim espero que vc leia e tire suas própria conclusões. Eu pretendo continuar a trilogia.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir