Image Map

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BookShelf Tour - Tour pela minha estante!

Demorou? Demorou, mas finalmente saiu o vídeo mais esperado de todos os tempos, minha BookShelf Tour.

Pra quem não sabe, o tour pelas estantes é um dos vídeos que eu mais gosto de assistir e sempre quis mostrar meus livros para vocês, meus leitores.

Eis que surgiu a oportunidade e eu consegui filmar tudinho pra vocês. Sei que ficou um pouco comprido o vídeo, mas é porque eu falei um pouquinho de cada livro, então vale a pena assistir.

Espero que gostem!


7 comentários:

  1. Eu adorei a Bookshelf! Queria ter uma estante bonita. Meus livros estão espalhados GYAUSGAHJG Tenho vários dos que você tem; Marley e Eu, O Pequeno Príncipe, PJO, queria muito os livros do HP na capa branca. Nunca li :/ e essa capa me encanta. O Ladrão de Olhos também queria, vejo que você fala muito dele. Parabéns pelo vídeo! Farei um assim que tiver coragem, por que tenho coisa demais e, como disse, espalhadas D: beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, faz apenas dois meses que tenho uma estante eiueiuheiuhe antes era tudo espalhado também, entendo seu drama.
      Faça assim que puder, irei adorar ver.
      Beijos.

      Excluir
  2. Bia, te indiquei numa tag! :33
    Confere aqui: http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca, blz?

    Sempre quis fazer um tour desses, mas a questão é que eu não tenho estante e sim guardo meus livros em um armário. Pra que roupas? KKKKK MENTIRA A minha coleção é muito grande, teria que ter uma estante enorme e não cabe no meu quarto, infelizmente :C

    Adorei conferir a sua estante (e fiquei com inveja por não ter uma! rs).

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem? Até pouco tempo atrás eu tinha só prateleiras que estavam comidas por cupins e eram horríveis. Faz uns 3 meses que tenho uma estante bonitinha e arrumadinha, te entendo uiehueihei mas mostre mesmo assim, já vi muita gente fazendo tour pela estante e a "estante" era o próprio guarda-roupas.
      Beijos.

      Excluir
  4. Gostei de conhecer sua estante e alguns desses livros também tenho na minha estante.
    Mas confesso que não entendi pq vc guarda vários livros que não gostou ou que nem concluiu a leitura por não ter conseguido se envolver com a história. Minha sugestão é mudar isso urgentemente (troque, venda ou presentei). Enfim desejo que em breve sua estante tenha mais livros que vc amou conhecer a história e que deseja um dia reler o mesmo.

    É isso querida. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu vendo alguns dos meus livros e até troco, porém quando eu compro livros eu escrevo meu nome na contra capa de caneta e tem gente que não compra o livro por causa disso.
      Beijos.

      Excluir